.

.
.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Futebol Veteranos: UD Trofense, 0 - UD Fafe A60, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Sete meses sem perder 

Abílio Torrinheira e Feliciano mantêm invencibilidade 

Os Veteranos da UD Fafe A 60 continuam a vencer e já não perdem um jogo há mais de meio ano mesmo quando alguns jogadores influentes na equipa não podem dar o seu contributo, como foi o caso do goleador Luís Mário que estava a trabalhar e não pôde jogar. Contudo, a equipa é feita de homens de barba rija como o Feliciano e de barba semi-rija como a do Abílio Torrinheira, que, com uma grande retaguarda conseguiram materializar os golos que eram o desejo de toda a equipa. 

Os pupilos de Charta e Condeço estão com o ego em alta, quiçá por se estar a aproximar a grande viagem à Calheta onde o guarda-redes Paulo Rocha deixou grandes amizades e vai conviver naquela localidade madeirense juntamente com os restantes veteranos da UD Fafe. Aliás para este guarda-redes da UD Fafe vai ser um regresso a uma casa onde foi feliz e onde aliou a pratica desportiva com a sua actividade profissional. 

Os veteranos fafenses onde passam deixam amizades e um verdadeiro ambiente de festa e de grande descontração. Quando isso se alia aos resultados e a umas boas tainadas no final dos jogos, o resto é puramente treta e mera diversão. 
.   

Sem comentários: