.

.
.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Futsal: Orlando Filipe sucede a Daniel Morais no comando dos Ases de S. Jorge

Orlando Filipe
Texto e foto: João Carlos Lopes 
.
Guarda-redes e treinador
.
- Catita já é jogador dos Ases  
.
Um dos elementos mais carismáticos do Futsal do Desportivo Ases de S. Jorge, Orlando Filipe, é o sucessor de Daniel Morais no comando técnico daquela equipa, após o veterano treinador ter deixado de treinar, este clube da Recta, na última jornada realizada para o campeonato. 
.
Filipe é um dos guarda-redes da equipa, quase sempre titular e é conhecido pela sua capacidade de sofrimento pois já em mais que um jogo que não se inibiu de jogar lesionado para ajudar a equipa. Por esse prisma, vai transmitir a sua alma aos agora seus atletas e companheiros, com os quais mantém uma cordial amizade. 
.
O novo técnico pega na equipa praticamente no final da fase regular da Liga de Futsal Viagens Fafetur, encontrando-se no oitavo lugar, com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas e com 18 pontos na tabela classificativa, estando os Ases já arredados da Taça.  

Entrentanto os Ases de S. Jorge vão contar com o concurso de Catita, que na época passada jogou pelos Amigos de Fafe. Amigos que já contam há duas jornadas com o reforço Dany, proveniente do futebol de onze.  
.

Sem comentários: