.

.
.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Troféu Rilhadas Kart arranca este Sábado


Texto: MC/ Foto DR

Irmãos Castro na defesa dos títulos

.
A 4ª edição do TRK/MC terá inicio no próximo dia 26 de Janeiro, como sempre no kartódromo de Fafe.

.

Tal como nos anos anteriores, esta "competição" de lazer/convívio será composta por 7 provas onde estarão presentes 20 pilotos com intuito de lutarem pelos melhores lugares mas essencialmente por levar a cabo mais uma grande oportunidade de se ...juntar um grupo de amigos e confraternizar entre si.
.
Em 2013 são vários os pilotos com aspirações ao primeiro lugar, entre os quais os vencedores das ultimas 3 edições, (Duarte Castro e André Castro) onde se juntam os nomes de Luis Jardim Pereira, Pedro Ortigão, José Marques Mendes, Carlos Pinto, Pedro Morais, Jorge Conde, Bruno Rocha e os irmãos Pedro e Tiago Santana, além de outros pilotos que poderão surpreender ao longo da época.

Como novidade para 2013, haverá um piloto de renome Nacional convidado para cada uma das provas sendo que esta primeira prova receberá um dos mais conceituados pilotos Portugueses. Trata-se de Adruzilo Lopes, 3 vezes Campeão Nacional de ralis absoluto e ex-piloto da equipa oficial da Peugeot Portugal.
.
Com tudo isto advinha-se mais uma época repleta de animação e confraternização entre todos os intervenientes e ao mesmo tempo corridas de fazer inveja a algumas onde competem pilotos profissionais.
.
A prova terá inicio pelas 14:30h e será composta por 5 minutos de treinos cronometrados mais três corridas com 14, 8 e 12 voltas respectivamente.“
.
= LISTA INSCRITOS 1ª PROVA:
.
1 - CARLOS COSTA
2 - PEDRO MORAIS
3 - TIAGO SANTANA
4 - BRUNO ROCHA
5 - JORGE CONDE
6 - LUIS JARDIM PEREIRA
7 - JOSÉ MARQUES MENDES
8 - ALBERTO SAMPAIO
9 - PEDRO GUIMARÃES
10- CARLOS PEREIRA
11- ANDRÉ CASTRO
12- PEDRO SANTANA
13- JOSÉ NOGUEIRA
14- RUI NOGUEIRA
15- RICARDO TEIXEIRA
16- ORLANDO PEREIRA
17- CARLOS PINTO
18- ADRUZILO LOPES (piloto convidado)
.

Sem comentários: