.

.
.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Andebol - 1.ª Div. Nac.: Madeira SAD, 26 - AC Fafe, 26

Eduardo Sampaio
Texto: Banhadas de Andebol / foto (arquivo) RDC 

Vitória fugiu nos últimos 4 segundos

- Eduardo Sampaio marcou 7 golos 

Num dos jogos que despertavam mais interesse, por estar em jogo a definição do sexto apurado para o Grupo “A” da Fase Final da prova, o AC Fafe / Madeira SAD, terminou com uma igualdade a 26 golos, o que se pode considerar surpreendente pois o encontro foi disputado no Funchal, e a equipa Madeirense perdeu assim a oportunidade de garantir imediatamente o apuramento para o Grupo “A” da Fase Final.

Foi um encontro de grande equilíbrio, com o Fafe a colocar-se na frente do marcador aos 59 minutos através um golo de Luís Nunes, com a equipa insular a estabelecer a igualdade final a 4 segundos do fim.


De referir que o Madeira SAD, utilizou praticamente sempre o mesmo sete com evidentes reflexos no rendimento da equipa onde João Mendes e Diogo Brasão foram os seus melhores marcadores ambos com 7 golos, na equipa continental salienta-se Cláudio Mota não só pelos seus golos (5), mas pelo jogou e fez jogar, bem como o guarda redes Miguel Marinho (36% de eficácia).


O melhor marcador do AC Fafe foi Eduardo Sampaio com sete golos. os outros golos fafenses ficaram assim distribuídos: Armando Pinto (2), Cláudio Mota (5), Luís Nunes (5), Pedro Peneda (4) e João Ferreira (3). 

O Fafe é penúltimo e vai ter que discutir a manutenção, na segunda fase com o Avanca mas sem facilitar nos outros jogos. 
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom resultado do Fafe' traz confiança para o que ai vem.

http://www.andystat.com/index.php?page=jdirecto_detail.php&id_jogo=126

Sugiro Ver novamente as estatísticas.