.

.
.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Basquetebol: Convívio escolar reuniu 350 alunos


Texto e fotos: CMF

3.º Convívio de Basquetebol escolar

envolveu várias escolas do Concelho  

Realizou-se em 14 de fevereiro, no Pavilhão Municipal, o 3º Convívio de Basquetebol Escolar Concelhio, evento que se inclui no plano anual de atividades desportivas promovidas e organizadas pela Autarquia. 

Dirigido aos alunos dos 5º, 6º, 7.º, 8.º e 9.º anos de escolaridade das Escolas do Concelho, o evento contou com a participação de 250 alunos, distribuídos por 25 equipas das escolas de Montelongo, Revelhe (Padre Joaquim Flores), Prof. Carlos Teixeira, Silvares, Arões e Secundária.

Assim, realizaram-se 26 jogos da parte de manhã com os alunos dos 7.º, 8.º e 9.º anos, os quais tiveram a duração de 10 minutos cada, sem intervalo, realizando-se 12 jogos da parte de tarde com os alunos dos 5.º e 6.º anos. Desta forma cada equipa efectuou três jogos.

No final do referido convívio, todos os alunos e colaboradores no mesmo tiveram direito a um diploma de participação e um lanche, oferecidos pela organização.

Para dirigir os jogos contou-se com a colaboração dos alunos de Desporto da Escola Secundária, que o fizeram perante a supervisão do Professor Luís Teles.
.  

Sem comentários: