.

.
.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Benjamins AF Braga: FC Vizela, 2 - AD Fafe, 4


Texto e foto: João Carlos Lopes 

Leninha bisou no quadrado de Vizela 

- Melhor ataque já leva 111 golos

Os Benjamins da AD Fafe continuam a fazer a sua caminhada brilhante na Série J do Campeonato Distrital e foram vencer a Vizela por 4-2, numa partida que chegaram a estar com quatro golos de vantagem. 

Leninha esteve em particular destaque ao apontar dois dos quatro golos dos fafenses, os outros dois foram apontados por Diogo e Jota. De referir ainda que Gonçalo fez duas defesas providenciais na primeira parte, o mesmo período em que João Resende e Zé Miguel enviaram uma bola à trave. Na segunda parte Resende viria a fazer o mesmo. Neste período já era Nuno que estava na baliza e nada podia fazer nos dois golos sofridos. 

Os fafenses têm de longe o melhor ataque desta série com 111 golos marcados, contra os 77 do segundo melhor ataque que é o do Vitória com 77. No que respeita ao sector defensivo, os fafenses sofreram 31 golos, os mesmos que o Vitória, com menos um golo que o Urgeses que, no entanto tem um jogo por disputar. 

A equipa de João Armando venceu num terreno difícil para os atletas, porquanto o pelado de Vizela tem quase tanto de comprimento como de largura e umas condições. Já no que respeita ao público, fica demasiado longe do recinto do jogo para manifestar o seu apoio aos atletas. O mais caricato é que mesmo ao lado está um campo sintético que não foi utilizado, sendo verdade que não tem marcações de futebol de 7, quando no pelado foram feitos três jogos seguidos, o que atrasou consideravelmente o último jogo, precisamente o dos fafenses, que estava marcado para as 11:30 horas e começou perto do meio dia. 
.
.

Sem comentários: