.

.
.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cotovelada a Vítor, jogador dos juniores da AD Fafe deixou-o em mau estado


A cara de Vítor ficou mesmo em mau estado
Texto João Carlos Lopes / Foto: DR 

Vítor ainda jogou em missão de sacrifício

- Jogo com o Limianos era entre candidatos à manutenção

Vítor, jogador dos juniores da AD Fafe, que tem jogado na frente de ataque dos fafenses, teve de ser suturado com cinco pontos por dentro da boca e três por fora, devido a uma cotovelada que levou no maxilar de um adversário no jogo com a AD Limianos a contar para a segunda jornada da fase de manutenção e descida que os fafenses acabaram por perder por uma bola a zero, num ambiente hostil dentro e fora das quatro linhas, sendo mais grave o facto de o infractor desta agressão ter passado impune sem qualquer admoestação disciplinar pelo árbitro Bruno Gomes, que por coincidência é do Alto Minho.

De referir que a inóspita situação ocorreu ainda aos dez minutos de jogo e que o jogador, apesar das dores e do incómodo que lhe foi barbaramente causado ainda aguentou o jogo todo em missão de sacrifício pela equipa. Só sendo conduzido ao hospital no final da partida.

Este jogo colocava frente a frente dois adversários directos na luta pela manutenção, sendo que com esta vitória o Limianos deixava o Fafe praticamente fora da corrida, ainda que se vaticine que esta equipa de Ponte de Lima também poderá ter os dias contados no que diz respeito à descida de divisão.

De resto, nunca foram fáceis os jogos do Fafe no Campo do Cruzeiro, em Ponte de Lima, nem para os seniores nem para as camadas jovens, nomeadamente os juniores de outras gerações que por lá passaram que tiveram sempre muitas dificuldades em impor o seu futebol, devido a certas artimanhas e pequenos pormenores que por vezes passam despercebidos aos mais incautos adeptos.


Em certos campos de futebol tudo é permitido a umas equipas em detrimento da manietação de outras, influenciando o resultado e adulterando a verdade desportiva e deixando impunes jogadores mal intencionados e que deixam colegas de actividade desportiva em situação que lhe vai condicionar a sua vida diária por uns bons tempos e quiçá com mazelas que nem o tempo jamais apagará. 

.

Sem comentários: