.

.
.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Div. Honra AF Braga: ACD Pica, 3 - GD Gerês, 0

Fernando
Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Ar puro no regresso às vitórias 

- Balão de Fernando deu golo 

Depois de três jogos sem vencer, em que registou uma derrota e dois empates,  o Pica regressou às vitórias frente ao GD Gerês, a quem venceu por 3-0 e ganhou novo alento para continuar a acreditar que, embora difícil, é possível chegar aos seis primeiros. 

Nesta partida frente ao Gerês a equipa de Carlos Salgado sofreu uma grande penalidade aos 22 minutos, com Nené a ser derrubado na área e Nelinho a aproveitar para converter e colocar os piquenses na frente do marcador. 

Aos 36 minutos, ao devolver um alívio de uma bola proveniente dos jogadores do Gerês, Fernando mandou um balão, o guarda-redes deixou bater a bola e esta passou-lhe por cima, tendo sido feito um golo caricato mas ao mesmo tempo de belo efeito pelo defesa central do Pica.

Durante a primeira parte o Pica ainda teve mais duas oportunidades para marcar e numa deles Edú, com tudo para o golo atirou por cima. 

Na segunda parte o Pica ficou reduzido a dez por expulsão directa de Peixoto aos 55 minutos mas, menos de dez minutos depois o Gerês também viu um jogador ser expulso mas este por acumulação de cartões amarelos, um deles na jogada que deu a expulsão do jogador do Pica. 

Sensivelmente no terceiro de quatro de minutos de compensação, Edú fixou o resultado em 3-0, dando expressão à vitória do Pica que aguarda agora os resultados da concorrência. 
.   

Sem comentários: