.

.
.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Futebol - Legião Estrangeira


Diogo Costa
SC Coimbrões
Texto e foto: João Carlos Lopes 

CHAMPIONISH (2.ª Liga Inglesa) – 34.ª Jornada

O BLACKBURN ROVERS (11.º), de Nuno Henrique, recebeu o Leeds United com quem empatou sem golos, o que não é habitual no futebol inglês. À partida parece um mau resultado mas deu para subir uma posição na tabela.

LIGA ZON SAGRES – 20.ª Jornada

O MOREIRENSE FC (Penúltimo), de Miguel Castro, recebeu o GIL VICENTE FC (13.º), de Sandro, tendo a partida ficado como começou, uma igualdade sem golos. Um ponto serviu para os cónegos saírem do último lugar por troca com o Beira-Mar e ao Gil Vicente deu para manter a 13.ª posição.    

2.ª LIGA – 29.ª Jornada

O VITÓRIA de Guimarães (penúltimo), de Tomané, recebeu o Sporting de Braga mas o jogo acabou pouco tempo de ter começado devido a distúrbios na bancada, pelo que se aguarda uma decisão da liga para este caso.   

2.ª DIVISÃO B – ZONA NORTE – Jornada 21

A AD LIMIANOS (4.º), de Ricardo Nogueira, recebeu o Gondomar, com quem empatou a uma bola, mantendo assim o quarto lugar na tabela classificativa.   
O AMARANTE FC (12.º), de Gil, foi a Fafe empatar a duas bolas, num jogo em que esteve na frente do marcador duas vezes, tendo jogado com menos um elemento durante uma hora e menos dois durante um quarto de hora. O fafense ao serviço dos amarantinos marcou o segundo golo da sua equipa.
 

2.ª DIVISÃO B – ZONA CENTRO – Jornada 21

O COIMBRÕES (10.º), de Diogo Costa, recebeu o Bustelo, um dos últimos classificados e empatou a uma bola. A exemplo do que aconteceu a época passada esta equipa de Vila Nova de Gaia, onde joga o fafense Diogo, tem tendência para os empates e já vai em nove.  

3.ª DIVISÃO – SÉRIE – 20.ª Jornada

O CLUBE CAÇADORES DAS TAIPAS (7.º), de Ruben Fernandes, recebeu o líder, GD BRAGANÇA (1.º), de Miguel Lemos, com quem perdeu a uma bola no Estádio do Montinho. Um jogo que deu mais tranquilidade aos transmontanos e que deixou os minhotos fora do grupo dos seis primeiros.  

O PONTE DA BARCA (8.º), de Ricardo Morais recebeu o segundo classificado, o Vianense, com quem perdeu por 2-1. Um resultado que espelha as dificuldades impostas pelos barquenses, necessitados de pontos.   

O SC MARIA DA FONTE (5.º), de Rui Nogueira e João Miguel recebeu o Merelinense e empatou a duas bolas. Em casa e frente a um adversário teoricamente acessível impunha-se a vitória. Os da Póvoa de Lanhoso caíram para a 6.ª posição e não podem vacilar se a quiserem manter.    

3.ª DIVISÃO – SÉRIE B - 20.ª Jornada

O ALIADOS DE LORDELO (9.º), de Pedro Ismael, recebeu o líder AD Oliveirense com quem empatou a uma bola continuando na mesma posição da semana anterior.

Sem comentários: