.

.
.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Futsal: Delfim Sepúlveda deixa os Amigos de Fafe

Delfim à esq. e Artur Hintze à dir. 
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Artur Hintze é o sucessor

-Motivos pessoais na origem do abandono

Numa decisão que muito lhe custou, dada a ligação que tem à equipa, o técnico de Futsal dos Amigos de Fafe, Delfim Sepúlveda, abandonou o cargo que ocupou com muita vontade e determinação desde o início da época, por motivos de ordem pessoal. Artur Hintze, até agora seu adjunto, assumiu o comando técnico da equipa, tendo agora como adjunto Tiago Lopes.

Tendo contraído matrimónio recentemente e conseguido uma actividade profissional que de alguma forma o realiza, visto ser um desejo antigo, Delfim Sepúlveda, de 36 anos, passou a ter pouco tempo para representar os Amigos de Fafe com a dignidade que gostaria, daí entender que deveria colocar o seu lugar à disposição, pedido que o presidente da colectividade Ademar Freitas aceitou de bom grado, uma vez que compreende perfeitamente a situação. Apesar disso, o jovem técnico, que se vai dedicar inteiramente à família, afirma que, “apesar de não poder estar presente continua a apoiar a equipa em todos os momentos”.

Esta decisão vem ainda a tempo do novo técnico preparar a fase final da competição à sua maneira, sendo verdade que também é um profundo conhecedor da equipa que, tal como o seu, agora adjunto, representam igualmente como jogadores.

Sem comentários: