.

.
.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Iniciados - 2.ª Div. AF Braga: Pencelo, 3 - GD Golães, 2

Texto: João Carlos Lopes 

Segundo golo sofrido por falta de fair-play 

Os iniciados do GD Golães deslocaram-se a Pencelo, para mais uma jornada de luta neste campeonato, tendo perdido por 3-2 mas ganhado mais maturidade para o futuro, da a "juventude" da equipa. 

Como o resultado indica foi um bom jogo de futebol, com cinco golos em que o Golães entrou na frente do marcador com um golo de Diogo. Porém , o Pencelo empatou aos 30 minutos, cinco minutos antes do intervalo. Durante o primeiro período registaram-se duas bolas ao poste, uma para cada lado. 

Na segunda parte o Pencelo entrou bem no jogo mas foi o Golães a aumentar a pressão. Contudo os da casa acabaram por chegar ao 2-1, num lance em que houve falta de fair-play pois o Golães tinha enviado a bola para fora das quatro linhas para que um jogador fosse assistido e o jogador do Pencelo ao fazer a devolução da bola fez golo. 

Apesar dessa adversidade, o Golães reagiu mas acabou por sofrer o 3-1 mas ainda teve forças para reduzir para 3-2 através de Tiago, correndo atrás o empate mas sem o conseguir. 

Acabou por ser um grande jogo de futebol que serviu para a equipa do Golães ganhar mais maturidade para no futuro poder coisas ainda melhores e mais bonitas. 

Sem comentários: