.

.
.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Iniciados 2.ª Div. AF Braga: Vasco Gama, 0 - AD Fafe, 8

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Segunda parte demolidora 

- Golos de Carlitos (3), Ricardo, Leandro, Rodrigo, Carneiro e Gonçalo 

A AD Fafe levou a melhor no dérbi concelhio que protagonizou com o Vasco da Gama, em Medelo, mas o jogo teve uma primeira parte muito equilibrada, com os fafenses a marcarem só um golo neste período à lanterna vermelha desta série.  

Os comandados de Francisco Cunha, treinador do Vasco da Gama, apesar da condição de últimos classificados estavam apostados em não facilitar a vida à AD Fafe, treinada por Carlos Careca e a verdade é que os medelenses apenas consentiram um golo na primeira parte. 

No segundo tempo a maior experiência e qualidade competitiva dos fafenses veio ao de cima e os golos surgiram em série, durante os 35 minutos que durou este período o que deu em média um golo por cada cinco minutos. 

Carlitos esteve em particular destaque ao apontar um "Hat-trick", tendo os restante sido marcados por, Ricardo, Leandro, Rodrigo, Carneiro e Gonçalo.

A equipa de Careca fecha a primeira volta na luta pelo primeiro lugar, enquanto a Francisco Cunha, vai continuar a lutar para não ficar em último. 
.   



Sem comentários: