.

.
.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Futsal Feminino - AF Braga: ARJ Mogege, 5 - Nun'Álvares, 0




Texto: Vera Gonçalves / Foto GNA 

Fafenses terminam época em 
4.º com os mesmos pontos do 3.º 

- Segue-se a Taça do Minho  após período de  paragem 

A equipa de Futsal Sénior Feminina do Grupo Nun’ Álvares deslocou-se este sábado ao Pavilhão da Coelima em Pevidém para disputar a 18ª e última jornada do Campeonato Distrital da AF Braga – Série “B” frente à equipa da A. R. J. Mogege e perdeu por 5-0.

As pupilas de João Nuno não esperavam facilidades na deslocação a Pevidém e mostraram organização defensiva, conseguindo ainda criar algumas situações de perigo para a baliza da ARJ Mogege, porém o golo não quis aparecer.

Classificação final da Série B
Ao intervalo a formação orientada por Bruno Azevedo vencia por 2-0 com golos da internacional portuguesa, Mélissa.

Na 2ª parte a equipa fafense continuou organizada e subiu mais no terreno ofensivo, porém sem sucesso tal como havia acontecido no primeiro tempo a bola não quis entrar. Já a equipa da casa chegou ao 3º golo por intermédio de Bea, ao 4º por intermédio de Jozita na conversão de uma grande penalidade que deixa dúvidas e o último golo foi efetuado por Bea que bisa no jogo.

Apesar da derrota as “Alvarinhas” terminam o Campeonato Distrital – Série “B” na 4ª posição com a mesma pontuação do 3º classificado, ARC Airão Stª Maria.

A equipa fafense terá agora um período de paragem em competições oficiais, porém irá participar na Taça do Minho, uma competição federada organizada pelas AF Braga e AF Viana do Castelo ainda sem data definida para iniciar.

A. R. J. Mogege: Rita (GR), Tópi, Bea, Dani, Nuskinha, Ju, Jozita, Mélissa (CAP.), Olga, Adriana (GR), Sofia e Daniela. Treinador: Bruno Azevedo.

G. C. R. Nun’ Álvares: Belinha (GR), Ana (CAP.), Joana M., Mariana, Ju, Cindy, Maria, Kelly, Verinha (GR), Pisco, Patrícia e Cátia. Treinador: João Nuno Sousa

Golos: Mélissa (2), Bea (2) e Jozita.
.

Sem comentários: