.

.
.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Liga ACR Fornelos - Traquinas: Geração Benfica de Cabeceiras é o campeão

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Uma geração com futuro promissor

A equipa da Geração Benfica de Cabeceiras de Basto é a vencedora do escalão de Traquinas da Liga de Futebol do Colégio ACR de Fornelos. 

Esta formação de Basto marcou 99 golos nos 20 jogos realizados na competição tendo sofrido apenas 22, o que faz dela, além de campeão a equipa com mais golos marcados e menos sofridos. 

A Geração dos encarnados de Cabeceiras, treinada por João Miguel ficou á frente da Geração Benfica de Fafe, com mais cinco pontos, tendo conseguido 55 em 60 possíveis. No terceiro lugar do pódio ficou a equipa do Arões SC, com 44 pontos. 

No que diz respeito aos melhores marcadores, João Silva, da equipa campeã foi o mais certeiro ao marcar 38 golos, mais sete que o atleta do Paços, que tem exactamente o mesmo nome. No terceiro posto dos melhores marcadores ficou Carlos da AD Fafe B, com 29 golos. 

Para a posterioridade ficam os nomes dos campeões: Fábio Pereira (g.r.), João Gonçalves, André Mateus, João Silva, Renato Rebelo, João Teixeira, Diogo Carvalho,Jorge Marques, Simão Mendes, Tomás Carneiro e Alexandre Pião. A equipa técnica é composta por João Miguel e António Mendes.
.

Sem comentários: