.

.
.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Liga Futsal Fafetur: Arões SC, 3 - Sol Poente, 5

Fonseca
Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 
.
Bis de Fonseca fez brilhar o Sol 
.
O jogo entre o segundo  e o terceiro classificados, Sol Poente e Arões, respectivamente, sorriu à equipa vice-líder que venceu por 5-3, numa partida em que  tinha um dos seus melhores jogadores ausentes por lesão, Mateus e em que o Arões esteve um pouco abaixo daquilo que tem feito nos últimos jogos. 

A equipa orientada por Tista colocou-se na frente do marcador com um golo de Vítor, depois beneficiou de um auto-golo de Rui Soares para chegar ao 2-0. Ainda antes do intervalo Marcelo reduziu para 2-1, na conversão de uma grande penalidade. 

Apesar dos dois guarda-redes estarem atentos nas suas balizas, Machinas no Arões e Teixeira no Sol poente, a segunda parte trouxe ainda mais golos. Miguel aumentou a vantagem do Sol Poente para 3-1 e depois Fonseca bisou ao fazer o 4-1 e 5-1. 

A equipa do mister Salvador ainda reagiu na parte final e conseguiu obter dois golos reduzindo a amplitude do marcador para 5-3, com golos de Jonny e de Castro. 

Apesar de ter jogado um pouco abaixo das suas possibilidades, o Arões enviou três bolas aos postes, uma na primeira parte e duas na segunda. 

As equipas mantêm as mesmas posições, 2.º e 3.º lugar, respectivamente mas agora o Sol Poente está a apenas um ponto do 1.º classificado, o Santo Ovídio. 
.

Sem comentários: