.

.
.

domingo, 17 de março de 2013

1.ª Div. AF Braga: Bairro, 2 - OFC Antime, 2

Francisco Castro
Treinador do Antime 
Texto: João Carlos Lopes 
.
Moço do Bairro expulso "revoltou"
os locais que responderam com golos    
.
O  Operário de Antime foi a Famalicão perder dois pontos no terreno do Bairro FC, onde chegou a estar a vencer por duas bolas a zero, ficando agora muito mais longe dos três lugares do pódio, tendo inclusive uma distância de seis pontos para o GD Silvares, 3.º classificado e a oito do líder, Ruivanense. Depois de ter perdido em casa com o Pevidém, os fafenses voltam a claudicar. 

Os fafenses entraram bem no jogo e foram mesmo para o intervalo a vencer por uma bola a zero, com um golo do lateral direito Vitinha. 

Na segunda metade o Antime entrou tranquilo e face do melhor futebol praticado em campo conseguiu chegar ao 2-0, através de Celso, jogador que viria a falhar de forma clamorosa o terceiro golo da sua equipa. 

Aos 70 minutos a partida mudou de figura pois quando se pensava que ia ficar mais fácil para o Antime o presente saiu envenenado e a equipa do Bairro juntou os moços todos e vingaram-se da expulsão do seu jogador com dois golos na baliza dos fafenses.

A equipa de Francisco Castro voltou a falhar inúmeras oportunidades na partida mas não foi no ataque que esteve o maior problema pois este fabricou dois golos, os mesmos que a defesa consentiu. 
. 

Sem comentários: