.

.
.

sábado, 16 de março de 2013

2.ª Div. AF Braga: GD Selho, 1 - GD Regadas, 2

Samu
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Samu deu bom conselho

- Dez jogos seguidos sem conhecer a derrota 

O GCD Regadas está mesmo imparável e garantiu mais uma vitória num campeonato em que cada jogo é uma final, como sucedeu em S. Lourenço de Selho onde a equipa orientada por António Águia venceu por 2-1. Esta partida ficou marcada por quatro expulsões, três para os vimaranenses e uma para os fafenses.  

Samu esteve em particular destaque nesta partida ao fazer os dois golos que culminaram na vitória dos regadenses e que mantêm a equipa na luta pelo primeiro lugar e na expectativa de uma escorregadela do Guilhofrei. 

Samu marcou o primeiro golo ainda antes do intervalo com um belíssimo chapéu de fora da área que, de resto já é uma imagem de marca deste jogador pois já o vimos fazer semelhante noutras partidas. 

O segundo golo dos regadenses foi já na segunda parte também por Samu, agora a aproveitar um cruzamento de Oliveira. 

O golo dos vimaranenses foi alcançado através de uma grande penalidade, mais uma contra o Regadas, esta temporada. 

Este foi o 10.º jogo consecutivo dos regadenses sem conhecer a derrota, tendo registado 8 vitória e dois empates nesta série de bons resultados.

O GCD Regadas alinhou com: Rafa; Caravela, (Sobrança), Tiago, Julien, Marquinho, Nando, Diogo Gomes, Samu (Di Maria), Buga, Oliveira e Russo (César). Treinador António Águia.
.  

Sem comentários: