.

.
.

sábado, 30 de março de 2013

2.ª Div. Nac.: Vilaverdense FC, 3- AD Fafe, 0

Texto e fotos: AD Fafe 


Marçal ainda defendeu um penalti

- Autocarro voltou a avariar 

- Mais dois expulsos na AD Fafe 

A A. D. Fafe saiu derrotada de Vila Verde por três bolas a zero e desceu à nona posição, agora que faltam quatro jornadas para o final do Campeonato.

A A. D. Fafe entrou praticamente a perder, quando um avançado vilaverdense apareceu isolado, na cara de Pedro Freitas e não teve dificuldade em lhe passar o esférico por cima e abrir o activo. Os jogadores da A. D. Fafe reclamaram posição irregular que o juiz da partida não atendeu. 

A equipa da A. D. Fafe teve uma resposta ténue, com Filipe isolado pela direita, já com pouco ângulo atirou ao lado. Na resposta e na sequência de um pontapé de canto, a defensiva da A. D. Fafe “ficou mal na fotografia” e um jogador da casa, de cabeça faz o 2-0. 

Como um mal nunca vem só, o Vilaverdense poderia ter ampliado a vantagem na marcação de um castigo máximo a punir falta de Pedro Freitas na grande área, que custou a expulsão do guardião fafense. Marçal “a frio”, chamado para a baliza, defendeu com categoria o remate da marca da grande penalidade.

Na segunda parte, a jogar contra dez jogadores, a A. D. Fafe carregou e Filipe dentro da área, centra com o esférico a embater nos dois braços e um defensor da casa e o juiz fez vista grossa. 

Com tudo a correr de feição, o Vilaverdense não enjeitou mais uma oportunidade de dilatar o marcador, fazendo o 3-0, quando o seu avançado apareceu isolado na cara do desamparado Marçal. 

Para “amargar” mais esta quadra festiva, Badará foi expulso por reclamar a marcação de um fora de jogo, quando o senegalês parecia estar em jogo.

O pior resultado da A. D. Fafe até ao momento, que terá de ser redimido na próxima jornada, em mais um clássico da 2.ª Divisão – Zona Norte, quando no Municipal dos desportos receber o F. C. Vizela.

Antes da partida e a poucos kilómetros de Vila Verde, o autocarro da A. D. Fafe avariou e a Direção da A. D. Fafe, agradece à sua congénere do Vilaverdense F. C., por ter facultado transporte do local da avaria até ao Estádio Cruz do Reguengo.
.

Sem comentários: