.

.
.

domingo, 31 de março de 2013

5 perguntas a: Raimundo Freitas (jogador do Arões SC)


Texto: João Carlos Lopes / Foto: Rui Silva 

"Estou feliz no Arões"

Raimundo Freitas, 25 anos, é um avançado possante que representa o Arões SC há 5 épocas consecutivas, estando ligado à consolidação deste Clube no escalão maior do Futebol Distrital. Aliás é, neste momento, o melhor marcador das equipas de Fafe na Divisão de Honra, com 8 golos. É um jogador com maturidade, que marca em média 10/12 golos por época, isto porque as lesões o impedem muitas vezes de jogar. Tem técnica, tem altura e tem qualidade mais que suficiente para poder jogar num nível mais acima mas, enquanto isso não acontece, está feliz no Arões. É com ele que iniciamos a rubrica 5 pergunta a:


Que Clubes já representou?

- Fiz a minha formação nos Ases S. Jorge e na AD Fafe. Depois como sénior representei a AD Fafe, ACD Pica, Atlético Cabeceirense e Arões SC.

quantas épocas representa o Arões SC?

- 5 épocas.

Quando terminou a formação na AD Fafe imaginava outro rumo para a sua carreira?

- Sim imaginava um pouco. Quando temos essa idade sonhamos em jogar em vários clubes na alta competição ou continuar pelo menos ligado aos nacionais. Infelizmente não deu por aí e estou feliz no Arões que me permite conciliar o trabalho com o futebol e está sempre num bom patamar.

Quantos golos marcou em cada época na Divisão de Honra?

- Não fugiu muito dos 10 a 12 golos por época, tive uma delas que fiz somente 2 por estar parado uma grande parte da mesma devido a lesão no joelho.

O que pensa da reestruturação do futebol não profissional nacional?

- Na minha opinião para clubes com grandes dificuldades ainda vão afundar mais, contudo para as equipas da distrital mais consistentes vai constituir um grande desafio pois vão ter a competição de grandes clubes dos nacionais. Para quem participar nesses campeonatos, como espero participar, vai ser muito bom para a nossa projecção no futebol. Vai ser muito mais competitivo e acredito que neste novo campeonato não haverá aquelas equipas a destacar-se pela negativa, pois vão estar sempre os melhores desta zona, que, por sinal, tem grandes equipas.
.

Sem comentários: