.

.
.

domingo, 17 de março de 2013

Div. Honra - AF Braga: Brito SC, 1 - ACD Pica, 0

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Mau resultado para muita Pica 

- Vitórias morais não dão pontos 

A ACD Pica deslocou-se ao terreno do líder, Brito SC mas não temeu a liderança do opositor a quem não prestou vassalagem e até já tinha lhe ganho na primeira volta em casa, contudo, saiu a perder por uma bola a zero, fazendo uma boa exibição e um mau resultado, que apesar de tudo, deixou satisfeitos os seus responsáveis pela grande entrega e atitude dos jogadores. 

o Brito entrou a pressionar no jogo, conquistando três cantos nos minutos iniciais mas seria quase a chegar aos dez minutos que surpreenderia os fafenses num livre cobrado de forma rápida a meio campo, para as costas da defesa, a bola ainda foi aliviada mas sobrou para um britense que encheu o pé e fez um grande golo. 

A partir o golo do o brito quase que desapareceu e começou a dar pica na partida. No entanto o intervalo chegou com a vantagem do líder por 1-0. 

Na segunda parte o Pica voltou a estar por cima mas sem conseguir converter a superioridade em golos e acabou mesmo por ter a sina do costume, ao sair derrotado de uma partida em que acabou por trabalhar  mais que o adversário mas lhe faltou o mais importante, o golo. 

A pontuação dos fafenses não corresponde ao real valor da equipa, a quem os adversários costumam dar os parabéns. No entanto as vitórias morais não pontuam e a verdade é que o Pica fica cada vez mais longe dos seis primeiros lugares.
.     

Sem comentários: