.

.
.

domingo, 17 de março de 2013

Futsal - Benjamins AF Braga: Nun' Álvares 7 - AD Jorge Antunes, 2

Texto: João Carlos Lopes 


- Esta equipa exala um futsal perfumado de golos 

- Mais quatro de Bruno Mota e três de Alex 

Os Benjamins do Nun'Álvares continuam a pulverizar as balizas adversárias ao vencerem o a AD Jorge Antunes por 7-2, em mais uma grande demosntração que o futsal nunalvarista e está no bom caminho e recomenda-se sendo uma grande alternativa à formação do futebol de 11. 


Nesta partida com os vizelenses os fafenses, comandados por Hugo Oliveira já venciam ao intervalo por 5-2 mostrando toda a sua categoria. Nesta altura já B. tinha feito quatro golos. Mas foi a AD Jorge Antune a primeira a marcar por Sérgio. No entanto o motor da equipa, Bruno Mota, igualou a contenda. Porém os vizelenses voltaram a ficar na frente do marcador com um golo de Rui.


Ainda na primeira parte o Nun'Alvares chegou ao 2-3 por intermédio de Alex e depois segui-se um hat-trick de Bruno Mota a fazer o 5-2 antes das equipas recolherem para descanso, com o jogador fafense a fazer mais um póker. 

A segunda parte foi menos produtiva mas ainda deu tempo par Alex fazer um bis e completar o hat-trick no jogo e dar mais uma alegria a todos os pais e público presente no pavilhão do Nun'Álvares, em Fafe. 

O próximo jogo é no próximo sábado às 16h30 no pavilhão GNA contra o Santa Maria FC e os jovens já merecem um apoio maior por parte da comunidade fafense que deve e pode cheirar o seu perfume de futsal. 

Os Benjamins do GNA têm menos um jogo o que lhe dá a diferença de 3 pontos para o 2.º lugar. Porém, se ganharem esse jogo em atraso (cuja data ainda é desconhecida) passam para 2.º lugar.

Jogo realizado no pavilhão do Grupo Nun'Alvares em Fafe. 

Árbitro: Luís Magalhães

GCR Nun' Álvares: Tiago (GR), Tati, João Pedro, S. Alex (CAP.), João T., Miguel, B. Mota, M. Afonso, Pedro, Fábio e Freitas (GR). Treinador: Hugo Oliveira

AD Jorge Antunes: Paulinho (GR), Sérgo (CAP.), João Gomes, João, Duarte, Rodrigo, André, Alexandre, Rui, Francisco e Vitinha. Treinador: Filipe Teixeira.
.

Sem comentários: