.

.
.

sábado, 23 de março de 2013

Juvenis - Div. Honra AF Braga: AD Fafe, 3 - Vilaverdense FC, 1

Filipe
Texto: João Carlos Lopes 

Resolvido em meia parte 

Fafenses viram o amarelo 8 vezes na 2.ª Parte

Os Juvenis da AD Fafe receberam e venceram o Vilaverdense por 3-1 em jogo a contar para a 22.ª jornada. 

Logo no primeiro minuto e após o apito inicial do arbitro, o Fafe inaugurou o marcador na sequência de um centro rasgado da esquerda, onde apareceu Nuno Agostinho a encostar para o fundo da baliza adversária. 

O Fafe não tirava o pé do acelarador e foi com toda a naturalidade que fez o 2-0, quando iam decorridos 10 minutos. Lousada descaído para a direita centra atrasado para a zona do penalti onde apareceu Zé Pedro, este desviou o central com um toque subtil e disferiu um remate forte e colocado fazendo o 2-0. 

Volvidos 6 minutos, o Fafe chega ao 3-0, com uma escapada de Filipe, isolando-se e quando o guarda-redes adversário lhe ia fazer a mancha, este desviou a bola do alcance do guarda-redes, fazendo assim um golo de belo efeito. 

O Fafe chegou com toda a justiça aos 3-0 pés embora a exibição não condiga com o resultado, já que os pupilos de Primo praticavam um futebol algo atabalhoado. 

Em cima do intervalo, o Vilaverdense reduz para 3-1 através através de um golo precedido de falta sobre o guarda-redes Luís, que no entanto o arbitro nada assinalou. 

A segunda parte, o jogo foi mais equilibrado onde o arbitro foi sem dúvida o grande protagonista ao mostrar 8 cartões amarelos aos jogadores do Fafe sem nada que o justificasse. 

Aos 70 minutos, Zé Pedro depois de ser assistido pelo massagista, pela segunda vez, teve que abandonar o jogo, não sabendo qual o tempo de paragem já que se tratou de uma entorse no pé esquerdo.

Foi um bom tónico para o jogo de Sábado, a contar para os quartos de final da taça AF Braga com os Amigos de Urgeses, sendo verdade que caso Zé Pedro não jogue será uma baixa de vulto para a equipa fafense.
.

Sem comentários: