.

.
.

sábado, 16 de março de 2013

Juvenis B - 2.ª Div. AF Braga: Tabuadelo, 1 - AD Fafe, 4

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Liderança à vista 

- Jogo terminou com intervenção policial

A equipa de juvenis B da AD Fafe foi ao terreno do Águias Negras de Tabuadelo vencer por 4-1 este num terreno muito duro. Foi um Fafe habituado a jogar em campo sintético mas que apanhou um pelado sem grandes condições e com poucas dimensões para a boa prática de futebol.

O Fafe teve uma grande boa oportunidade de golo aos 26 minutos quando João Fernandes isolou Tchico e este na cara do guarda redes mandou ligeiramente por cima da trave. Quase de imediato o Tabuadelo chegou ao golo através de um livre batido pelo guarda-redes do Tabudelo Rui que colocou a bola nas costas da defesa e onde apareceu Fabiano a cabecear e a fazer o 1-0.

O Fafe reagiu bem e após uma boa jogada de Tchico, este isolou João Fernandes que, sozinho encostou para a baliza e estabeleceu o empate.


Na segunda parte, o Fafe fez o 2-1 por intermédio de Pedro Silva que após ter falhado a primeira oportunidade não desperdiçou a segunda e na recarga atirou mesmo para o fundo da baliza. Chegou depois a vez de Scolary aproveitar um erro da defensiva do Tabuadelo e aparecer isolado a desviar para o 3-1.

Já sobre o minuto final da partida o Fafe chegou ao 4-1 através de uma grande penalidade convertida por Ricardo Ferreira

No final do jogo houve bastante confusão entre adeptos das duas equipas sendo necessária a intervenção das forças policiais. Fora ainda expulsos um jogador de cada equipa, Lucas, no Fafe e Fábio do Tabuadelo.

A AD Fafe venceu um jogo em ambiente muito difícil e esta agora a cinco pontos do adversário mais directo Arnoso, que é o líder mas com menos um jogo. Porém, a equipa de Mário Bi só depende de si para chegar ao primeiro lugar pois além de ter menos um jogo ainda vai receber o Arnoso em casa. 

O Fafe alinhou com: kavako; Kiko, Costa, Mário, Rui Marinho, João Fernandes, Ricardo Ferreira, Cenoura, Tchico, Ezequiel e Scolary. Jogaram ainda Pedro Silva , Lucas e Mário Barros. Treinador, Mário Bi.
.

Sem comentários: