.

.
.

domingo, 24 de março de 2013

Patinagem Artística: Nun'Álvares sagrou-se campeão nacional de Juvenis


Texto: João Carlos Lopes / Foto: Carlos Cunha 

Um trabalho que dá bons e saborosos frutos 

Depois de no sábado ter alcançado o 4.º lugar em quartetos com o esquema "Matryoskas", o grupo Nun'Álvares brilhou agora com a conquista  do título de Campeões Nacionais de Juvenis com o esquema "Pacman", no campeonato nacional de Show e Precisão em patinagem artística realizado no Pavilhão Multiusos de Fafe.  

Mais uma vez a patinagem artística do grupo Nun'Álvares a ver o seu profícuo trabalho premiado, tendo alcançado ainda o 2.º lugar  que corresponde ao título de Vice Campeãs Nacionais nos Pequenos Grupos com o esquema "Exército Romano". De salientar que o grupo vencedor (vários clubes) desta categoria com o esquema "Harley Davidson-Live by it", e que uma das atletas da Deslizar, Joana Magalhães, é também treinadora do GNA e da AP Marco.

Estão de parabéns os campeões bem como todos os restantes patinadores do Nun'Álvares com relevo especial para o trabalho das treinadoras Ana Pinto e Joana Magalhães. De parabéns está também a direcção do GNA por proporcionar este desporto tão bonito a tanta gente. 

A patinagem Artística é uma modalidade que movimenta muita gente e o Pavilhão Multiusos de Fafe registou mais uma espectacular moldura humana. 
 

Sem comentários: