.

.
.

sábado, 30 de março de 2013

Pedestrianismo: Morreu o companheiro Domingos Pereira



O funeral realiza-se este Sábado pelas
16:30 horas nas capelas mortuárias de Fafe 

Faleceu no dia, 29/03/2013, o pedestrianista dos restauradores da Granja, Domingos Pereira, grande entusiasta das caminhadas e um obreiro na descoberta de novos percursos, nomeadamente nos das marchas do 25 de Abril, mas também um empreendedor ao serviço da Secção de Pedestrianismo da Granja, sendo na maioria das caminhadas em que participou e foram muitas, o pedestrianista mais velho presente nas mesmas. 

A notícia do desaparecimento do nosso amigo Domingos deixou uma profunda dor no coração em todos os companheiros devido a seu carácter amigo, trabalhador, lutador, companheiro que o tornavam num grande pedestrianista, respeitado por todos. 

Colaborou na implantação da rede de percursos pedestre do concelho de Fafe e na realização de inúmeros eventos. 

À família do sócio e amigo Domingos Pereira, os Restauradores da Granja e Montelongo Desportivo apresentam as mais sinceras condolências. 

O funeral realiza-se este Sábado (30/03/2013) às 16:30 horas, das Capelas Mortuárias de Fafe para o cemitério municipal.

Que descanse em paz companheiro Domingos!
.

1 comentário:

Hernâni Von Doellinger disse...

Morreu um homem bom. Não o "homem bom" protocolar que se diz de todos os que morrem. Domingos Pereira era verdadeiramente um homem bom.