.

.
.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Pedro Meireles e Mário Castro confirmados no Rali de Portugal

Texto e foto: Team Vianauto / Galp Formula 

17.ª participação de Mário Castro

A dupla do Team Vianauto / Galp Formula estará presente no Vodafone - rali de Portugal aos comando do Skoda Fábia S-2000. 

Para o navegador Fafense, " esta será a minha 17 participação na mais importante prova automobilistica Nacional e mais uma vez encaro esta prova com toda a motivação para tentar alcançar um bom resultado, pelo... menos entre os pilotos inscritos no CPR. Apesar de estarmos ainda numa fase de adaptação ao Skoda, queremos fazer um rali com um ritmo vivo por forma a tentar vencer entre os pilotos do CPR. A concorrencia é forte mas estamos confiantes e vamos para a estrada com vontade de andar bem. Sabemos de antemão que o nosso andamento será influenciado pelo andamento dos nossos adversários mas queremos acima de tudo sair do Algarve com um resultado ainda melhor que o alcançado em Fafe".

Quanto à presença no Fafe World Rally Sprint Mário Castro espera "essencialmente ter um rali de puro divertimento naquele que se começa já a tornar um evento de excelencia para a promoção dos nossos patrocinadores".
.

Sem comentários: