.

.
.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Premiados do Desporto no Ardina D'Ouro do Jornal Notícias de Fafe


Texto: João Carlos Lopes / Foto: JM
.
Desporto fafense arrebatou prémios noutras áreas

.

O Jornal Notícias de Fafe levou a efeito no último Sábado a sua 1.ª Gala Ardinas D'Ouro que coincidiu com o seu primeiro aniversário onde foram distinguidas individualidades e colectividades do Concelho. 



Assim, na categoria de Desporto Individual, o árbitro de 1.ª Categoria, Jorge Ferreira, foi o vencedor, tendo colhido o maior número de votos dos leitores do Notícia de Fafe.


Na categoria de Desporto Colectivo, a única equipa do concelho no mais alto escalão nacional, o Andebol Clube de Fafe, foi o contemplado. 

O Ardina de ouro para a Revelação foi para outro desportista, o campeoníssimo nas artes marciais (Taekwendo) Nuno Miguel Pinto e Costa. 

Não foi na categoria de Desporto mas é uma colectividade que dedica uma boa parte de si à formação e à prática desportiva, o Grupo Nun'Álvares, venceu na categoria de Associativismo. 

O Ardina D'Ouro Dedicação, foi para outro homem ligado ao desporto, Luís Oliveira, dedicado roupeiro do Andebol Clube de Fafe.

O prémio Carreira foi ainda para outro homem do Desporto, o professor Rui Bezerra, que dedicou uma vida a vários desportos, quer como praticante quer como treinador e é um fazedor de campeões na Natação da AD Fafe.
.

Sem comentários: