.

.
.

quinta-feira, 28 de março de 2013

WRC Fafe Rali Sprint: AutoSport vai ter edição especial no dia 1 Abril

Texto e foto: AutoSport 

"Um documento importante para a memória"

- Todos os recordes da Lameirinha e muitas outras curiosidades

- Vai conter pilotos inscritos, horários, mapas e acessos


O AutoSport vai colocar nas bancas uma edição especial sobre o WRC Fafe Rally Sprint, onde ficará por dentro de tudo o que se passará nesse evento organizado pelo ACP Motorsport e que servirá, tal como aconteceu o ano passado, como aperitivo ao Vodafone Rali de Portugal. A edição especial estará lançada a nível nacional, mas com maior enfoque nas bancas do norte do país, podendo ser adquirido também nos acessos à zona do Confurco e do Salto da Pedra Sentada da classificativa de Fafe-Lameirinha, onde toda a acção se irá desenrolar. 

Assim, na próxima segunda-feira (dia 1 de abril) estará disponível esta edição especial do AutoSport que contará com múltiplos e variados motivos de interesse, bem como conteúdos exclusivos sobre o WRC Fafe Rally Sprint. Para além de toda a informação referente a inscritos, horário, mapas e acessos, será também possível ler uma entrevista a Luis Moya (antigo navegador de Carlos Sainz e que actualmente colabora com a equipa VW Motorsport), bem como interessantes testemunhos de pilotos e organizadores que realizaram as suas provas na mítica Serra de Fafe desde os anos 70. 

Documento importante para a memória é também aquele que congregará todos os recordes da Lameirinha, onde é possível chegar a algumas conclusões bem curiosas. Portanto, não faltarão motivos para ficar por dentro do WRC Fafe Rally Sprint… em casa ou na própria ‘catedral’ de Fafe-Lameirinha, mas sempre com o AutoSport na mão.


OUTRAS SITUAÇÕES RELACIONADAS COM WRC Fafe Rali Sprint

.

Sem comentários: