.

.
.

domingo, 21 de abril de 2013

1.ª Div. AF Braga: AD Carreira, 0 - OFC Antime, 1

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Penalti de Raul fez parar a carreira   

O OFC Antime foi a Barcelos conquistar mais três pontos no recinto da AD Carreira e manter a pressão sobre o Silvares na luta pelo 3.º lugar. 

Jogo muito disputado , com muita luta e entrega com um calor que em nada ajudava o desempenho dos atletas, sendo o primeiro lance de perigo do antime com Brokinha na linha a driblar um adversario e a seguir isolado para a baliza permitindo a defesa do guarda redes.


O carreira com um jogo de pontapé para a frente tentava apanhar o Antime desatento mas sem surtir efeito com esse tática. Assumiu o Antime o controlo do jogo e nunca mais o perdeu, onde começou a fazer bons movimentos, levando a equipa para a frente. 

Ao terminar a primeira parte, Brokinha é agarrado na área, dando origem a grande penalidade. Raul Babo converteu o lance fazendo o único golo do jogo. 

Na segunda parte o Antime geriu bem o resultado, com a AD Carreira a tentar o empate nas bolas paradas e bombeadas para a área. O Antime poderia ainda aumentar a vantagem mas voltou a pecar na finalização com os seus homens da frente a disporem de algumas situações para matar o jogo. 

Vitoria mais que justa , contra uma equipa que lutou até ao apito final e continua na luta por um lugar no pódio.
.

Sem comentários: