.

.
.

domingo, 28 de abril de 2013

1.ª Div. AF Braga: Bairro FC, 1 - GD Silvares, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Bairrismo do Silvares deu em vitória  

O GD Silvares foi a Famalicão vencer o Bairro FC, por 3-1 e aproveitou o deslize do 2.º, Ruivanense, em Santo Adrião (derrota por 2-1) para encurtar a distância pontual para dois pontos. 

A equipa de Vítor Pacheco foi para o intervalo a vencer por uma bola a zero com um golo apontado por Salgado aos 10 minutos, obtido na cobrança de um livre lateral, com cruzamento remate com a bola a acabar por entrar directa.


Na segunda parte, aos 50 minutos o Silvares sofreu um penalti que Bruno defendeu para a linha lateral. Porém,  nessa mesma jogada e na sequência de um lançamento lateral longo o Silvares sofreria o golo do empate

Ao Silvares  só interssava a vitória e foi para cima do adversário tendo chegado ao 2-1, aos 60 minutos através de Rui com este a desviar ao primeiro poste um canto batido pelo Salgado.

Com o jogo a encaminhar-se para o final, aos 83 minutos, Gustavo fez o 3-1, em que após uma boa desmarcação apareceu isolado e fuzilou autenticamente o guarda-redes, selando mais um triunfo justo para os fafenses.  

Na próxima jornada o GD Silvares vai receber o Emilianos, no campo Professor Manuel José Dias, em Silvares, S. Martinho.

Sem comentários: