.

.
.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Começou a cobiça aos jogadores fafenses

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Mike interessa ao Gil Vicente e Ferrinho ao Penafiel

Ainda falta uma jornada para o final da temporada e os jogadores da AD Fafe já estão a a ser cobiçados e ao que parece não são só os titulares que despertam o interesse de clubes profissionais. O mais recente foi Mike, que segundo a edição do jornal Record de hoje poderá interessar ao Gil Vicente, o que a concretizar-se não deixa de ser novidade pois trata-se de um jogador que é um líder desde a formação no clube e praticamente pegou de estaca na AD Fafe, onde é titular indiscutível há muitas temporadas seguidas. Aos 23 anos pode dar, finalmente, o almejado salto. 

Mas outro jogador, também da defesa mas do outro flanco, o esquerdo, e curiosamente também de Pardelhas de quem se diz estar nas cogitações do Futebol Clube Penafiel, que viu em Ferrinho, força, raça e energia que nunca acaba durante os 90 minutos. 

Seja qual for o futuro destes dois jogadores, onde quer que eles estejam os clubes podem ter a certeza, dão tudo o que têm em campo até à ultima gota de suor. 

Estamos também em condições de adiantar que, tal como estes atletas, ainda sem nada em concreto, outros jogadores da AD Fafe estão a ser abordados quer por clubes quer por empresários no sentido de mudarem de ares. 

Sem comentários: