.

.
.

domingo, 28 de abril de 2013

Futsal - Benjamins AF Braga: Nun'Álvares, 9 - CSRC Vila Nova Sande, 2

Texto e fotos: Vera Gonçalves 


Despedida em beleza


Os “Condestáveis” disputaram o último jogo do Campeonato Distrital de Benjamins da AF Braga frente à equipa do CSRC Vila Nova Sande e venceram por 9-2. 

Os pupilos de Hugo Oliveira receberam a formação de Vila Nova de Sande, uma equipa que se mostrou mais organizada do que no jogo da 1ª volta, porém a equipa fafense durante os primeiros 23’ mostrou eficácia e marcou quatro golos, sendo estes apontados por Miguel, M. Afonso, João T. e S. Alex. 

No 2º tempo a equipa visitante entrou bem e fez o 1º golo através de Simão, porém a equipa do Nun’ Álvares respondeu com mais três golos apontados por S. Alex (2) e Hélder. Na resposta Ricardinho faz o 2º para a formação orientada por Nicola Silva, mas B. Mota também fez gosto ao pé e Miguel fechou o resultado em 9-2, apesar de na ficha de jogo apenas o resultado ser de 8-2. 

Os “Condestáveis” terminaram com uma vitória a sua 1ª época no Campeonato Distrital da AF Braga, conseguindo o 3º lugar na classificação, com 4 derrotas, um empate e 13 vitórias. Sofreram 49 golos e marcaram 124 golos, estando ainda em aberto a possibilidade de terem o melhor ataque, devido ao jogo em atraso que colocará frente a frente o Contacto Futsal vs Piratas Creixomil. 

Equipa Arbitragem: Pedro Paredes e Dany Garcez. 

GCR Nun’ Álvares: Tiago (GR), Tati, Hélder (1), João Pedro, S. Alex (3)(CAP.), João T.(1), B. Mota (1), Miguel (2), M. Afonso (1), Pedro, Fábio e Freitas (GR). Treinador: Hugo Oliveira. 

CSRC Vila Nova Sande: António (GR), Eduardo, Jorge (CAP.), David, Alfredo, Ricardinho (1) e Simão (1).  Treinador: Nicola Silva.
.

Sem comentários: