.

.
.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

GCD Regadas: Capitão Buga apela ao apoio em Guilhofrei

Redacção 

"Venham apoiar do princípio
ao último minuto esta equipa" 

O jogo da penúltima jornada do campeonato Distrital da 2.ª Divisão Distrital é decisivo para a subida de escalão do GCD Regadas. A época foi notória mas para este jogo os fafenses vão jogar com o Guilhofrei, em desvantagem pontual e só a vitória lhes interessa para atingirem o objectivo de subida e se sagrarem campeões de Série, o que seria um prémio justo para todo o trabalho efectuado. 

O capitão Hugo Gomes, mais conhecido por Buga, fez, através da última edição do Jornal NOTICIAS DE FAFE, um apelo a todos os sócios e simpatizantes do GCD Regadas, para este jogo:” Venho, como capitão desta grande equipa, apelar a todos os sócios e simpatizantes do G.C.D. Regadas a comparecerem massivamente, este sábado, no jogo Guilhofrei-Regadas e apoiar do princípio ao último minuto esta equipa".

"Quero agradecer todo o apoio que ao longo da época sentimos e que tanto nos ajudou a chegar até aqui. Mas neste momento importante, tal como a toda a equipa, peço que dêem mais um bocadinho para sentirmos, mais do que nunca, a vossa força a empurrar-nos para a vitória. Nós, jogadores, comprometemo-nos, como até aqui, a dignificar esta camisola com querer, empenho e suor até ao último folgo. Apoiem esta equipa, ela merece!”, referiu ainda o carismático capitão àquele jornal. 
.

Sem comentários: