.

.
.

domingo, 28 de abril de 2013

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: Arões SC, 3 - Aldão, 2


Texto: Ricardo Castro / Foto: Rui Silva 

Presunto a Fumega(r) com Miki tem mais sabor

Os Juniores do Arões voltaram às vitórias no campeonato. À partida para o jogo, quatro pontos separavam o Arões do Aldão, mas a equipa de Rui Almeida foi mais forte e venceu por 3-2, conquistando a quinta vitória no campeonato. Foi a primeira vez que o Arões conseguiu somar pontos em duas jornadas seguidas, após o empate no reduto do Cabeceirense.

Na primeira parte, Fumega inaugurou o marcador. Após um lance de insistência na área adversária, o jogador aronense ganhou posição e encostou para o 1-0, resultado com que se chegou ao intervalo. 

O Arões entrou com a mesma atitude e vontade na segunda parte e chegaria ao 2-0. Miki foi astuto e aproveitou uma bola perdida na área, atirando para o fundo da baliza. A vantagem parecia controlada pela equipa da casa, mas após um lançamento de linha lateral, Luís foi traído por um desvio adversário e estava feito o 2-1.

O golo sofrido não fez tremer a equipa de Rui Almeida e pouco depois, Zé Dias assistiu Presunto, que não falhou na cara do guarda-redes, dando outro sabor ao resultado. O Arões voltava à vantagem de dois golos.

O Aldão foi pronto na resposta e reduziu para 3-2 praticamente no mesmo minuto. Mas o resultado não se alteraria mais e os Juniores do Arões voltaram a vencer, somando agora 17 pontos no campeonato, aproximando-se agora do 13º classificado, o próprio Aldão, que só tem mais um ponto. Na próxima quarta-feira, o Arões recebe o São Paio, pelas 16h00, no Parque Desportivo de Arões.

O Arões alinhou com: Luís, Marco, João, Jorge, Bruno, Presunto, Antunes (Luís), Caché (Nuno), Fumega (cap.) (Nobre), Zé Dias e Miki. Treinador: Rui Almeida.
.

Sem comentários: