.

.
.

sábado, 20 de abril de 2013

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: Atlético Cabeceirense, 3 - Arões SC, 3

Texto: Ricardo Castro / Foto: Rui Silva

Empate agridoce 
.
- Arões desperdiçou duas vantagens de dois golos
.
Os Juniores do Arões foram ao reduto do Atlético Cabeceirense e de lá saíram com um empate a três, num jogo em que a vitória esteve muito perto para a equipa de Rui Almeida. Bruno foi destaque nos aronenses, ao bisar na partida, com os dois golos a serem apontados de livre. Mas fica um sabor agridoce face a esta igualdade, porque o Arões desperdiçou duas vantagens de dois golos.
.
Bruno inaugurou o marcador para o Arões, de livre directo e pouco depois, Miki fez o 0-2, após assistência de Lisuarte. E foi assim que se chegou ao intervalo do jogo.
.
Na segunda parte, o Cabeceirense tentou inverter o rumo dos acontecimentos e reduziu a desvantagem. Mas Bruno estava inspirado e, novamente de livre, fez o 1-3, bisando na partida e colocando o Arões em boa posição para a vitória no jogo.
.
Contudo, os homens de Basto reduziram na sequência de um canto e voltaram à discussão do resultado. Já perto do final, o Cabeceirense beneficiou de uma grande penalidade, da qual resultou a expulsão de Du. Na marcação do castigo máximo, a equipa da casa chegaria ao 3-3 final.
.
Apesar do ponto conquistado, fica um sabor amargo pois a vitória esteve muito perto. Na próxima jornada, o Arões recebe o Aldão.
.
O Arões alinhou com: Luís, Marco, Du, Jorge, Bruno, Presunto, Caché (Nobre), Antunes, Miki, Lisuarte (Zé Dias) e Fumega (cap.). Treinador: Rui Almeida.
.

Sem comentários: