.

.
.

domingo, 28 de abril de 2013

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: UD Airão, 2 - Vasco da Gama, 0


Texto: João Carlos Lopes

Vasco a jogar e Airão a marcar  

O Vasco da Gama de Medelo jogou no terreno de um dos seus adversários directos na luta pelo 6.º lugar, a UD Airão, pelo qual foi derrotado por 2-0. 

O grupo comandado por Hélder Oliveira não pôde contar com o seu capitão Guido que havia sido expulso no jogo anterior com o Águias Negras de Tabuadelo.

Os fafense foram dominantes em todo o jogo mas não tiveram sorte na hora de finalizar vendo oportunidades desperdiçadas e bolas esbarradas no guarda-redes vimaranense Soares. 

O Vasco da Gama sofreu o primeiro golo através do médio centro do Airão Carlos. 

Já na segunda parte o Vasco da Gama teve contra si um penalti que não existiu de maneira nenhuma. O médio e capitão do Airão, Ruizinho, não desperdiçou e fez o 2-0. 

Com esta derrota o Vasco da Gama cai para o 8.º posto da tabela e vê o Airão subir para o 7.º lugar anteriormente ocupado pelos homens de Medelo.

O objectivo do Vasco da Gama passa por conseguir chegar ao 6.º posto da tabela classificativa. Contudo, ocupa o oitavo lugar com 27 pontos os mesmo que o Airão mas com menos 1 jogo e os mesmos que o 6 classificado Aldão mas com mais um jogo.

Na próxima jornada os homens de Hélder Oliveira recebem em casa o último classificado Avidos e Lagoa , enquanto o Airão visita o 11.º Emilianos e o Aldão desloca-se a Famalicão para defrontar o 3.º classificado Arnoso SM.
.

Sem comentários: