.

.
.

sábado, 25 de maio de 2013

1.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 6 - Santo Adrião, 0

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Brokinha marcou dois golos e esteve em mais três

Grande jogo por parte do OFC Antime que conseguiu dizimar por completo a formação vizelense do santo Adrião a quem venceu por 6-0 na despedida da temporada, garantido a 5.ª posição. 

Com muita articulação entre os vários sectores aliada a uma excelente dinâmica e muita qualidade o que permitiu à equipa de Francisco castro fabricar muitas oportunidades de golo que eram quase sempre de grande perigo. 

Raul, de livre directo obrigou o guardião do Santo Adrião a grande defesa, e depois foi Celso e Jonas, este por mais que uma vez a falharem oportunidades claras de golo. Foi mesmo Jonas a assinar uma grande jogada e após driblar um adversário foi derrubado dentro da área, tendo Raul convertido a grande penalidade e levado os fafenses a vencer por 1-0 para o intervalo.

Na segunda parte os antimenses melhoraram no capítulo da eficácia tendo obtido mais cinco golos. O 2-0 foi apontado por Brokinha após cruzamento de Jonas. O 3-0 foi apontado por Patocas depois de cruzamento de Brokinha. Brokinha voltou a assinar novo golo ao marcar o 4-0, dando seguimento a um cruzamento do jovem Leitão. O 5-0 foi apontado por Lucas de grande penalidade, após um lance em que Brokinha fez um túnel e foi derrubado já dentro da área. O 6-0 foi assinado por André que tirou proveito de mais um cruzamento de Brokinha e fixou o resultado final. 

Sem comentários: