.

.
.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Infantis AF Braga: Ases S. Jorge já estão nas meias-finais

João Gonçalves
Treinador dos Infantis
dos Ases S. Jorge
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Arrebataram o 1.º lugar no grupo 

Os Infantis do Desportivo Ases de S. Jorge não vão jogar este fim-de-semana mas já estão apurados para as meias-finais da prova extraordinária deste escalão, o que fizeram ficando ao ficar em primeiro da sua série. 

A fase final da competição está marcada para o dia 25 de Maio e vai ter lugar no parque Municipal de Desportos em Fafe, com as meias-finais a realizarem-se na manhã desse dia ficando a final para a mesma data mas da parte de tarde. Todas as quatro equipas vão almoçar num restaurante da cidade 

No último jogo os Ases de S. Jorge venceram o Maximinense por 5-0, com Almeida e Nogueira a bisarem, sendo certo que os Ases já venciam ao intervalo por 2-0. 

Nesta fase extraordinária o treinador dos Infantis é o presidente João Gonçalves que conhece bem os atletas por os ter treinado nos Benjamins na época anterior. 

Os Ases terminaram em 1.º lugar da Série B, com cinco vitórias em seis jogos à frente do Merelinense, da Escola Fernando Pires e do Maximinense. A equipa fafense teve também o melhor ataque e a melhor defesa do grupo com 18 golos marcados e apenas dois sofridos.
.

Sem comentários: