.

.
.

domingo, 26 de maio de 2013

OFC Antime encerrou época com jantar muito animado

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

"Época correu bem mas podia 
ter corrido ainda melhor"

O OFC Antime encerrou a época em ambiente festivo não só por ter vencido o último jogo da época contra o Santo Adrião por 6-0 mas, também, porque se respirava um ar puro e saudável no jantar de encerramento que reunião a família antimense pela ultima vez na presente temporada.

Costuma-se dizer que onde há um Pintasilgo há alegria mas neste jantar este carismático jogador propagou-a a um bom lote de companheiros que entoaram diversas canções dirigidas aos muitos dos presentes o que levou à gargalhada geral. O bom relacionamento com o treinador adjunto Artur esteve sempre presente, até na homenagem que muitos jogadores lhe fizeram ao deixarem crescer o bigode, para serem iguais ao "pai". A verdade é que Artur contribui para um grande ambiente entre todos os antimenses e isso merece-lhe o reconhecimento geral.

Marcaram presença muitos directores, jogadores e equipa técnica, bem como o patrocinador principal e o médico do Clube.

Na hora dos discursos o presidente Jorge Marinheiro fez os agradecimentos da praxe salientando que terminaram a temporada no lugar perspectivado mas dizendo que faltou um pouco de motivação depois da manutenção estar garantida e que esse esmorecimento foi geral em toda a família antimense, pelo que a época correu bem mas podia ter corrido ainda melhor. Para tal lembrou que o Antime tinha perdido apenas quatro jogos em 25 realizados e depois em 5 perdeu quatro. No entanto, Agradeceu por tudo o que deram pelo Antime, considerando que a equipa terminou com uma das melhores defesas e também dos melhores ataques. Sobre o futuro relembrou que a equipa técnica aceitou o convite que lhe foi formulado e que o Antime continuará igual aos seus princípios, sendo realista e não prometendo aquilo que depois não pode dar isto alertando os atletas que possam vir a ser abordados para não se deixarem iludir, afirmando até que em Antime a as contas estão super controladas.

Já o treinador Francisco Castro relembrou que há um ano no mesmo local festejavam a manutenção conseguida de forma sofrida e que desta vez isso é feito com o sentido de dever cumprido. Disse ainda que os antimenses não tiveram estofo em momentos decisivos no campeonato, nomeadamente contra o Silvares e Pevidém e por isso não conseguiram uma classificação melhor. Acabou a dizer que está satisfeito com o trabalho que realizou pois as pessoas viram o Antime a jogar bem.


Por sua vez, o capitão Oliveira se mostrou satisfeito por pertencer a um grupo unido, considerando que fizeram uma época excelente, mostrando-se satisfeito com o 5.º lugar mas que a equipa devia ter terminado nos três primeiros. Acabou a dizer que neste Clube são todos 5 estrelas pelo que lhe faltam mais palavras para qualificar o Antime.
.

Sem comentários: