.

.
.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

AD Fafe: Aprovada Comissão Administrativa encabeçada por Jorge Fernandes


Texto e fotos: João Carlos Lopes

Lutar pelos 1.ºs lugares já nesta época 
.
- Convidar Agostinho Bento
.
- Tentar resgatar Bruno Monteiro
.
- Confiança no futuro 

A AD Fafe vai ser gerida nos próximos tempos por uma comissão administrativa encabeçada por Jorge Fernandes, ex-vice-presidente da Direcção anterior que, na prática, foi quem geriu os destinos do Clube nos dois últimos anos, com resultados satisfatórios, apesar de Albino Salgado ter sido o presidente até à Assembleia Geral precedente, na qual apresentou o seu pedido de demissão. O novo homem forte do Fafe afirmou que o Clube com a grandeza que tem não podia cair e só pede que não virem as costas à AD Fafe pois está ciente que ele e os colegas que agora o acompanham vão ter muito trabalho pela frente. Prometeu tentar um acordo com os credores porque considera que os mesmos gostam do Fafe e as dívidas ao Estado tem fé que podem ser resolvidas a longo prazo. 



Jorge Fernandes prometeu começar a trabalhar já na próxima segunda feira, endereçando o convite a Agostinho Bento para continuar a treinar a equipa. Confessou ainda que foi sempre sua intenção segurar a espinha dorsal, á qual chama núcleo duro, da equipa de futebol de forma a acautelar o trabalho do treinador que orientasse a equipa e prometeu lutar pelos primeiros lugares já nesta época para chamar os sócios do Clube. Disse ainda que talvez o plantel não tenha tantos elementos de Fafe como na época anterior até porque já saiu Tiago André e ainda vai tentar evitar a saída de Bruno Monteiro. Contudo, ressalvou que enquanto estiver no Fafe a aposta será sempre em jogadores da terra, tentando sempre ter o máximo possível desses jogadores. 

Relativamente a reforços nada adiantou nem mesmo deu garantias de que possa subir algum jogador da equipa júnior, pois ainda irá falar com o treinador sobre esse assunto, uma vez que só agora a CA que lidera tem total autonomia para tomar decisões, salientando que a decisão sobre isso será sempre do treinador.

Sobre a formação confessou que provavelmente haverão algumas mexidas mas nada de maior, prometendo um maior rigor e uma exigência grande da sua parte para os treinadores dos iniciados e juvenis porque é uma forte aposta sua para tentar chegar aos campeonatos nacionais. 

Relativamente ao tempo que pode durar a Comissão Administrativa o líder da mesma não se mostrou preocupado uma vez que fez contas ao que podia ter de receitas e de despesas tendo feito um orçamento que vai apresentar ao treinador e que se o mesmo aceitar começam desde logo a trabalhar. 

Para Jorge Fernandes o importante é o momento actual e conseguir por o Clube no bom caminho, sendo certo que, com o tempo, esta CA vai tentar arranjar pessoas capazes para eventualmente criar uma Direcção mas não está obcecado com isso.

Apesar de não fazer parte da mesma, a Comissão Administrativa, composta por dez elementos, foi apresentada pelo Dr. Iazalde Martins e na mesma constam dos seguintes nomes: 




COMISSÃO ADMINISTRATIVA


Jorge Fernandes 

Vítor Peixoto

António José Silva

Marco Oliveira 

Rui Dias 

Joaquim Leite 

Jorge Oliveira 

José Miguel Pimenta 

Filipe Carvalho 

Miguel Aguiar

.

Sem comentários: