.

.
.

domingo, 23 de junho de 2013

AD Fafe: Bruno Monteiro anuncia saída com lição de humildade

Texto e foto: João Carlos Lopes

"Não continuo a representar o Clube da minha Cidade"


Ainda que de momento se desconheça em que Clube vai jogar na próxima temporada já é certo que o experiente e valoroso médio Bruno Monteiro não vai representar a AD Fafe na temporada 2012/2013, pelo que será, sem dúvida mais uma baixa importante na equipa, que já tinha perdido Zé Manel e os fafenses Tiago André e Pedro Castro e tudo indica que também vai perder Mike. Na hora de saída o experiente médio fafense deu uma grande lição de humildade como se pode verificar nas suas palavras.

"Comunico a todos que me vão acompanhando que não continuo a representar o Clube da minha Cidade na próxima época. Foi um enorme prazer ter vestido a amarela novamente... Agradeço todo o carinho que me deram e também as pessoas que fizeram possível o meu regresso mas é hora de nova mudança... FOI UM ENORME PRAZER TER PARTILHADO O BALNEÁRIO COM UM EXCELENTE GRUPO.... O meu obrigado a equipa técnica pela confiança depositada em mim ao grande Cardoso (Roupeiro) ao Mendes (Massagista), D.Lina (Lavandaria) o meu muito obrigado e ao Grande Rui (Fisioterapeuta) agradeço tudo que fez por mim no momento da minha lesão... Não esquecendo o resto do Staff... AD FAFE Esta em boas mãos com esta nova direçao.. OBRIGADO A TODOS OS ADEPTOS PELA FORÇA QUE SEMPRE DERAM À EQUIPA COM VOCÊS A AD FAFE SERÁ SEMPRE MAIS FORTE... AD FAFE SEMPRE"
.

Sem comentários: