.

.
.

sábado, 22 de junho de 2013

Alírio Miguel (ex-Pica) confirmado no Arões SC

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Uma flecha para o lado direito do ataque

- Defesa Ricardo Costa também renovou

Alírio Miguel, que representou a ACD Pica na época passada está confirmado como reforço do Arões SC  para a época 2013/2014, onde jogará sob as ordens do técnico Miguel Paredes na Divisão Pró-Nacional da AF Braga.

Trata-se de um extremo direito, de 23 anos de idade, muito rápido e possante, que dividiu a sua formação pelo Varziela, Leixões SC e FC Vizela e que representou como sénior o Barrosas o GD Silvares e por fim a ACD Pica, onde esteve na última temporada.

Alírio é um jogador com o sangue à flor da pele que dá tudo o que está ao seu alcance dentro das quatro linhas e que vai encontrar agora uma equipa recheada de excelentes valores no campeonato mais competitivo de sempre da AF de Braga, pelo que esta transferência funciona como uma espécie de promoção na carreira do jogador que é natural de Felgueiras e que tem muita qualidade futebolística.

Quem também renovou com os aronenses foi o defesa de 33 anos Ricardo Costa que se tinha vinculado aos aronenses na época passada e que prossegue ali a sua carreira para dar o seu precioso contributo à equipa.

.

Sem comentários: