.

.
.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Ases sobem ao pódio no Torneio Vagueira 2013

Redacção 

Conviver com aproveitamento desportivo


A equipa de infantis do Desportivo Ases S. Jorge participou no último fim de semana no Torneio Vagueira 2013, realizado no Concelho de Aveiro, mais concretamente no complexo Vagasplash, tendo obtido o último lugar do pódio, atrás das equipas da formação do SC Beira-Mar A e B.

Num torneio bem cotado com boas equipas e num local acolhedor, a fafense desfrutou das condições ideais para praticar futebol. Instalados nos "bungalows" colocados ao seu dispor nestes 3 dias, dispuseram de campo relvado, piscinas com escorregas, mini campo de golfe e serviço de bar/restaurante. Com todas estas  regalias,  o convívio entre os atletas saiu a ganhar pois estavam completamente à vontade nesse espaço.

Orientados pelo Presidente e Treinador João Gonçalves, os Infantis dos Ases praticaram o excelente futebol que vêm praticando ao longo da época, tendo conseguido um honroso 3.º lugar logo atrás das duas equipas do Beira Mar, com as quais se debateu, tendo perdido com as mesmas equipas pela margem mínima (3-2). 

Os Ases a levaram mais uma vez os seus jogadores a conhecerem outras culturas futebolísticas o que vem sendo hábito nos últimos anos, tendo inclusive participado em torneios no estrangeiro, nomeadamente em Espanha.
.

Sem comentários: