.

.
.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bruno Monteiro assinou pelo Freamunde

Texto e foto: João Carlos Lopes  

Um capão que vai fazer muita falta ao Fafe

Aos 28 anos Bruno Monteiro vai mudar novamente de Clube depois de ter vindo a "casa" recuperar forças e fazer uma boa temporada,seguindo agora até à terra dos capões para representar o SC Freamunde, Clube com o qual acabou de assinar depois de ter manifestado publicamente que não continuava na AD Fafe. 

O jogador já tinha dito que "foi um enorme prazer ter vestido a amarela novamente. Agradeço todo o carinho que me deram e também as pessoas que fizeram possível o meu regresso mas é hora de nova mudança.

Depois de fazer a formação na AD Fafe o médio representou a equipa sénior durante várias temporadas, tendo saído no final de 2007/2008 e na época seguinte jogou no Boavista FC na II Liga onde fez uma grande temporada que lhe valeu um contrato com o Vitória de Setúbal da I Liga por duas temporadas, sendo que, na segunda foi emprestado ao Santa Clara. Em 2011/2012 regressou ao norte do País para representar o FC Tirsense que tinha um projecto de subida a qual não se veio a concretizar e na última temporada regressou ao Fafe de onde se transfere para o Freamunde. 
.

Sem comentários: