.

.
.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Castro já não é jogador do Moreirense FC

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Moreirense FC 

Sai para abraçar novo projecto
.
- Deve ser treinador-adjunto de Alex no Felgueiras

Segundo o site oficial do Moreirense FC o médio fafense Castro não jogará mais no clube de Moreira de Cónegos. Como se poder ler na notícia que ali foi colocada "esteve hoje (27 de Junho) reunido com o presidente do clube, Vítor Magalhães, tendo assumido o desejo de abraçar um novo projecto profissional, pelo que o médio de 34 anos deverá colocar um ponto final na carreira de futebolista". 


"O médio esteve sete temporadas ligado a esta equipa e segundo a mesma notícia  "ficará para sempre ligado ao Moreirense FC como um dos seus símbolos, a quem o clube, desde já, expressa os votos de maior sucesso e felicidade para o futuro."



A notícia do site do Moreirense não específica no entanto em que clube o atleta vai ingressar mas correm rumores de que Castro podera vir a integrar a equipa técnica do Felgueiras como treinador adjunto de Alex, ex-jogador do Vitória de Guimarães. O jogador fez formação na AD Fafe e no Sporting de Braga, representou os seniores da AD Fafe seis épocas e esteve sete no Moreirense, tendo ainda vestido a camisola do Maia e do Desportivo das Aves. 
  

.

Sem comentários: