.

.
.

sábado, 29 de junho de 2013

Cicloturismo: Aro 27 foi a Fátima e levou uma senhora

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Dona Paula completou os 283 km 

O Grupo de Cicloturismo da ARO 27 fez o seu passeio anual a Fátima no último Sábado, o qual se dividiu em duas partes, uma vez que após terem efectuado a viagem para lá de bicicleta pernoitaram naquela localidade do grande santuário religioso português para no Domingo regressarem com tranquilidade a casa.
Entre os participantes destaca-se a inclusão da Dona Paula que aos 42 anos conseguiu fazer precisamente a mesma distância que os restantes dez elementos do grupo percorrendo a distância de 283 km de bicicleta num único dia.
Os cicloturistas do Aro 27 saíram do parque de estacionamento de um hipermercado da Cisterna pelas 5:45 horas da manhã, com destino ao porto onde fizeram uma paragem para o pequeno-almoço, prosseguindo depois até perto da Tocha onde almoçaram. Após o repasto fizeram mais uma paragem para abastecer e chegaram a Fátima por volta das 19:15 horas, fazendo o percurso sempre juntos e a uma velocidade moderada. De salientar que os elementos mais velhos do grupo têm 59 anos.
Depois de jantarem aproveitaram para descansar e no dia seguinte assistiram à missa e visitaram o santuário para regressar de seguida com destino á Mealhada onde saborearam o tradicional leitão.

Integraram este passeio do Aro 27 os seguintes elementos: Paula, Afonso, Manuel, Machado, Batista, Ricardo, Arménio, Alves, Martins e António. 
.

Sem comentários: