.

.
.

domingo, 9 de junho de 2013

Festa do Futebol Distrital: AD Fafe, Ases S. Jorge e Regadas ovacionados

Texto e fotos: João carlos Lopes / Tiago João Lopes  

Reconhecimento merecido


Foi bonito ver três clubes fafenses a desfilarem por entre os campeões que foram receber as respectivas Taças e medalhas por terem conquistado Campeonatos Distritais. Entre essas equipas estavam as de infantis da AD Fafe, de Iniciados do Desportivo Ases S. Jorge e de seniores do GCD Regadas, estes campeões da 2.ª Divisão Distrital.

No capítulo da formação todo o concelho de Fafe apenas conseguiu duas equipas campeãs num universo de cerca de duas dezenas de equipas a competir em todos os escalões federados, apenas dois escalões conseguiram marcar presença nesta festa do futebol.

Já em seniores, a formação do GCD Regadas foi a única equipa sénior do concelho a vencer um título e também a única a ser promovida na presente temporada, ainda que esta festa seja apenas para campeões.


De salientar que os Amigos de Urgeses conseguiram ter quatro equipas campeãs nesta festa do Futebol o que revela que as condições, ou a falta delas, não são desculpa para não alcançar o sucesso. 

Esta festa em que são entregues as taças e as medalhas perante milhares de espectadores acaba por ser um reconhecimento não só para jogadores como para treinadores e directores que tanto se dedicam às causas dos seus clubes.
.

Sem comentários: