.

.
.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Futsal – Taça Nacional Juniores: Luís Paulo marca no empate em Nelas

Texto Ricardo castro / Foto: DR 

Resultado não afecta contas do apuramento

- Vila Real recebe final four de 28 a 30 de Junho

Os Juniores dos Piratas de Creixomil empataram no reduto do ABC Nelas a quatro bolas, na última jornada da Taça Nacional. Um jogo que só serviu para cumprir calendário, uma vez que a equipa do ala fafense Luís Paulo já havia garantido o apuramento para a final four. 

A equipa de Viseu adiantou-se no marcador, contudo seria mesmo o nº 6 dos Piratas, Luís Paulo, a empatar a partida, apontando o seu décimo golo pela equipa vimaranense em doze jogos oficiais. Mas ao intervalo, a equipa local vencia por 4-1. 

Os vimaranenses só conseguiram recuperar a desvantagem a 30 segundos do fim, altura em que chegaram ao 4-4, resultado que não afetou as contas do apuramento. Os Piratas acabaram com 14 pontos em 18 possíveis e prepararão agora a Final Four, a realizar em Vila Real nos dias 28, 29 e 30 deste mês. Juntando aos já então conhecidos adversários Sporting e Belenenses, a equipa da ACDR Caxinas foi a última a garantir o apuramento. 

Nesta segunda fase, Luís Paulo marcou três dos 22 golos da equipa, que sofreu 14 no total. O ala fafense já leva 48 golos na presente temporada.

.

Sem comentários: