.

.
.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

GD Travassós - Comunicado revela continuidade do treinador e novo presidente

Fonte: GD Travassós 
.
José César Fernandes é o novo presidente 

Paulo Soares mantém-se como técnico dos seniores

Armando Costa continua a treinador dos Juniores



"DIRECÇÃO

A Direcção do G.D. Travassós reuniu a fim de reformular a mesma no sentido de preparar a nova temporada, na qual o nosso clube participará na Liga Pró-Nacional. 

Artur Castro, em reunião de direcção, antes do final do campeonato transacto, tinha afirmado a intenção de prescindir do lugar de presidente da direção, passando José César Fernandes a ser o novo presidente do clube, como forma de “homenagear quem muito ajudou o Travassós e preparar o futuro do clube de forma a dar continuidade ao excelente trabalho efectuado nestes anos”. 

Após oito anos à frente do clube Artur Castro decidiu que a sua continuidade passaria por um lugar de menor destaque, mas sempre importante, tendo em conta que o amor ao clube nunca o faria abandonar, por completo. Desta forma Artur Castro mantém-se como vice-presidente, assim como José Silva. Os restantes cargos da Direcção estão a ser ultimados e serão apresentados na tomada de posse da nova Direcção. 

SENIORES

Paulo Soares continuará como treinador principal e terá a seu lado Marco Rodrigues, que foi convidado para assumir as funções de diretor desportivo, mas a decisão poderá não recair nesse cargo, mas passar pela continuidade como treinador-adjunto. A equipa técnica vai começar a compor a restante estrutura técnica e formar o plantel sénior para a nova temporada.

CAMADAS JOVENS

Relativamente às camadas jovens a confiança continua a recair em Armando Costa e Vítor, juntamente com Kapinha, Jerónimo e Rafael, com os quais a direção vai reunir para, mais aprofundadamente, definir os parâmetros essenciais para a programação da nova época."

Sem comentários: