.

.
.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Hoje há eleições na AD Fafe com a 3.ª AG para o efeito

Texto e foto (aqruivo): João Carlos Lopes


Demissão de Albino Salgado criou vazio directivo

Hoje é feita a 3.ª chamada para os sócios da AD Fafe elegerem os corpos gerentes para o biénio 2013/2015. Até ao momento não há conhecimento de alguma lista concorrente, mas a mesma até poderá ser apresentada na hora.

Nas duas assembleias anteriores não foram apresentadas candidaturas e a falta de um elenco directivo já está a criar alguma apreensão, não só nos sócios mas nos próprios atletas que gostariam de representar a AD Fafe na próxima temporada, estando alguns deles a adiar decisões em relação a convites que lhes foram efectuados, o que se aplica também a eventuais reforços. 

Esta noite pelas 21 horas, no auditório da AD Fafe, os associados da AD Fafe devem comparecer todos no intuito de ajudarem a resolver esta situação que está a bloquear o início da próxima temporada principalmente da equipa sénior que é aquela que carece de mais tempo para ser organizada. Com a recente demissão de Albino Salgado Pereira do cargo de presidente da Direcção, cujo mandato terminaria em finais deste mês, o Clube encontra-se agora com um vazio directivo.  
.

Sem comentários: